Páginas

Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Shin Megami Tensei Persona 3 FES


Sim, eu estou jogando este jogo, após ter jogado o primeiro e o segundo (Eternal Punishment, não o inocent sin), e estou tendo ótimas impressões com este jogo.
Até o devido momento, é um bom jogo, tem seus defeitos é claro, algumas pessoas podem considerá-lo repetitívo, e se formos olhar bem, ele não tem tanta coisa a se fazer como no Persona 2 EP, mas isso não chega a ser um defeito, uma vez que uma pessoa tería de desistir da própria vida para fazer tudo naquele jogo.....
Definitivamente eu recomendo, afinal a série Shin Megami Tensei é ótima, apesar que eu não joguei outros jogos como Devil Summoner, apenas Persona mesmo, mesmo assim, a série foge totalmente dos clichês dos outros RPGs de hoje em dia como Final Fantasy.
Poderei dar uma opinião melhor após terminar o jogo, então, até lá!

Nenhum comentário: